Carlos Ferreira deixa a SECOM da prefeitura de Itabaiana.

Decisão veio após entrevero com o prefeito em local público.

O radialista e jornalista Carlos Ferreira não é mais o secretário de comunicação da prefeitura de Itabaiana, Sergipe. A informação foi confirmada pelo secretário de administração Adailton Souza e pelo próprio Ferreira em conversa telefônica com o blog.

Carlos FerreiraCarlos Ferreira informou que a decisão veio neste domingo, 02/08 após um entrevero com o prefeito Valmir (de Francisquinho) dos Santos Costa (PR) no Estádio Presidente Médici onde acontecia a final da Copa Chico do Cantagalo de futebol, que prefere não detalhar por entender que “quem tem vergonha não envergonha ninguém”. Ele informou ainda que a decisão tem o apoio de sua família e, portanto a demissão não faz parte do pacote de contenção de despesas anunciado pelo prefeito recentemente.

Já Adailton disse que além de Ferreira outros também serão demitidos após reunião que acontece na manhã desta segunda-feira, 03/08.

Carlos Ferreira respondia interinamente também pelas pastas da Indústria Comercio e Turismo e Cultura Esporte Lazer e Juventude. 

O blog continua acompanhando e a qualquer momento trará mais informações

 

 

 

Deixe uma resposta