CMI. Vardo Retorna e Cobra Transparência.

Presidente diz que demandas serão atendidas e pede o apoio dos pares  

A sessão desta terça-feira, 28/03 na Câmara Municipal de Itabaiana, Sergipe foi marcada pelo retorno do vereador Arivaldo de Resende – Vardo da Lotérica (PMDB) afastado da atividade parlamentar desde a sua posse em 1º de janeiro em por conta de uma cirurgia ortopédica na perna direita.

Em seu primeiro discurso nessa legislatura Vardo agradeceu aos 2.375 eleitores que o reconduziram ao mandato, cobrou da mesa diretora da casa a atualização do portal da transparência da casa.

Vardo da Lotérica está de Volta

Vardo da Lotérica está de Volta

Em aparte ao vereador o presidente Jose Teles de Mendonça (PR) se disse surpreso com a cobrança do colega que esta na casa a três mandatos e nunca mostrou preocupação  com esta questão.

Ele justificou que sua gestão esta no inicio, mas se empenhando em solucionar todas as pendências existentes e solicitou aos seus pares que colaborem com o apoio a sua administração.

Vardo finalizou parabenizando a polícia sergipana pela última operação realizada no município que resultou nas prisões de vários elementos envolvidos segundo o parlamentar com o tráfico e comercio de drogas na cidade.

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta