Deu na Foia! A oposição torce que Luciano lance seu irmão Roberto candidato a prefeito.

Moacir prepara mudança do PR para o PSL.

Cavalheiro: Impressiona a capacidade do arquiteto e empresário Edson Passos em ouvir e compreender pessoas.  O blog testemunhou um diálogo no qual Edson ouviu criticas leigas aos seus empreendimentos. Humildemente ele aceitou e justificou cada ponto sem perder a serenidade apesar da contundência aliada a inconveniência do seu interlocutor. Um gentleman, Parabéns.

Prioridades: O governador de Sergipe Jackson Barreto (PMDB) antes de se afastar do cargo para submeter-se a uma cirurgia em um dos seus pés reuniu seu secretariado para fazer um balanço do governo e estabelecer prioridades para seu governo.

Olivier: Entre as 17 prioridades eleitas por ele uma é de competência da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos – SEMARH comandada pelo advogado e líder petista de Itabaiana, Olivier Chagas.

Obras: Na reunião o governador comemorou o fato da SEMARH dispor de recursos da ordem de R$ 200 milhões para investimento em obras cujos projetos estão definidos e logo terão suas ordens de serviço liberadas.

Moacir: Disposto a enfrentar e superar obstáculos para alcançar seu objetivo de ser o candidato a vice-prefeito de Itabaiana, Sergipe, na chapa que deverá ser encabeçada pelo atual prefeito Valmir dos Santos Costa (PR) o vereador e secretario de obras do município Moacir Santana está de malas prontas para deixar o PR e assumir a presidência estadual do PSL, hoje comandado pelo ex-deputado Jose Milton Alves dos Santos. 

Janela: Moacir aguarda mudanças na legislação que permitirá sua transferência de partido sem a perda do mandato, mas já esta trabalhando para filiar ao seu futuro partido todos os seus apoiadores, prováveis candidatos a vereador em 2016. A janela deverá abrir ainda no mês de setembro.

Carminha: Circula nas rodas politicas de Itabaiana a informação de que o ex-deputado Jose Teles de Mendonça já admite retirar seu nome da disputa para o posto de candidato a vice-prefeito de Valmir em 2016 e indicar sua irmã e Secretária de Educação Maria do Carmo Mendonça Andrade. O blog conversou com Carminha sobre o assunto que negou qualquer possibilidade de ser candidata. Quando perguntada sobre o seu filho Francisco Neto ela deu uma sonora gargalhada.

Cândido: As discussões sobre quem será o vice de Valmir aumentam e esquenta o clima dentro do agrupamento liderado pelos irmãos Maria e Jose Teles de Mendonça e o prefeito Valmir dos Santos Costa. Além dos nomes já conhecidos com destaque para o vereador e secretário Moacir Santana, surge o vereador João Cândido (PSB).

Sorridente: Cândido nega a candidatura, mas desde que viajou de Brasília a Belo Horizonte em um jatinho com o prefeito, os senadores Eduardo Amorim e Aécio Neves e o empresário Edevan Amorim ele esta mais sorridente.

Fiel: Alguém informou ao blog que o vereador é o preferido da vez pelo prefeito que quer alguém de sua confiança para caso necessite se afastar em 2018 deixar em seu lugar um vice fiel ao seu projeto e suas ambições politicas.

Disposição: Na oposição a coisa anda meio sem rumo.  Ninguém sabe quem será o candidato a prefeito, muito menos o vice. Em meio às incertezas, a disposição do Secretário de Estado do Meio Ambiente Olivier Chagas (PT) em disputar o pleito com as bênçãos do deputado Luciano Bispo (PMDB).

Roberto: Tem eleitor de Luciano Bispo defendendo o nome de Roberto Bispo, como o candidato a prefeito da oposição. Até os adversários torcem para que seja ele o candidato. 

De volta ao começo: NA BOCA DO POVO

Deixe uma resposta