Deu Na Foia! Carminha Mendonça admite candidatura do Filho, e até a sua.

Nome de Luiz Bispo não empolgou Luciano.  

Imperador: O presidente da Câmara Municipal de Itabaiana, vereador José Roberto de Oliveira Santo (Imperador) – SDD confirmou que tramitam na justiça quatro ações, duas cíveis e duas criminais contra o também vereador Arivaldo de Rezende (Vardo da Lotérica), sem partido.

Ladrão: As ações são consequências das agressões verbais e morais seguidas de acusações de envolvimento com roubos, feitas por Vardo contra o Imperador.  

Atestados: As primeiras audiências foram adiadas por conta de atestados juntados aos autos pelo advogado da parte ré.

Prefeito: O 1º suplente de vereador João (Patola) Alves dos Santos – PMDB insiste em defender o nome de Jose Luiz Bispo (PMDB), ex-secretário de planejamento na gestão Luciano Bispo (2009/12) como alternativa de candidatura a prefeito pela oposição.

Disposto: Patola revelou ao programa na boca do povo pela Princesa da Serra AM que consultou Luiz e ele se colocou a disposição para a missão de enfrentar o atual prefeito Valmir (de Francisquinho) dos Santos Costa (PR)

Não empolgou: Ao ouvir de João Patola a sugestão do nome de Luiz Bispo, o deputado Luciano Bispo disse que se trata de um homem de sua confiança, mas não mostrou entusiasmo com a ideia.

Chapa: Luciano deve confirmar o nome de seu irmão Roberto Bispo como candidato do grupo a prefeitura tendo como vice o vereador John David Torres Mota (PRP), filho de José Edmilson de Almeida Mota, o “Nem de Tonho de Glória”.

Candidato: A Secretária de Educação de Itabaiana, Maria do Carmo (Carminha) Mendonça Andrade – PSC admitiu durante entrevista ao programa NA BOCA DO POVO na Princesa da Serra AM que seu filho Francisco Neto, o único neto de Chico de Miguel pode ser candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo prefeito Valmir de Francisquinho (PR).

Candidata: Carminha surpreendeu ao afirmar que toda a família Teles de Mendonça nasceu e vive na politica e que até ela poderá ser a parceira de chapa de Valmir. A secretária defende o entendimento com Valmir candidato a reeleição.

Fica: O senador Eduardo líder do PSC no Senado descartou sua transferência para o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e usou como justificativa o Bloco União e Força. “Ainda estou PSC. Faço parte de um bloco formado por nove senadores. Tenho esse compromisso com os colegas. Fico no PSC até próximo ano”.

 

 

Deixe uma resposta