Deu na Foia. Cleonancio diz não a Valmir e opta pela demissão

Irmãos Bispo não defenderam Itabaiana

Na área

O deputado federal Laércio Oliveira (SDD) esta com boa presença em Itabaiana nesta campanha. Em busca de sua reeleição Laercio montou um vistoso comitê na Avenida Dr. Luiz Magalhães, a principal da cidade.

Apoios

Em Itabaiana Laércio conta com o apoio do administrador do mercadão hortifrutigranjeiro, Amilton Rocha (Carrasco) e do comunicador da FM Princesa Paulo Mendonça.

Maria responde a Jackson.

Durante debate realizado pela TV Cidade em Aracaju, o governador Jackson Barreto (PMDB) candidato a reeleição, disse que o município de Itabaiana tem histórico violento. A afirmativa provocou reação da deputada Maria Mendonça (PP) que no programa eleitoral gratuito no radio e na televisão reagiu; “Não governador; não somos violentos. Não queira nos culpar pela falta de ação e gestão no combate a insegurança que infelizmente reina em Sergipe. Não temos quadrilha. Temos sim, um povo que deseja um novo Sergipe”.

O silencio dos Bispos.

O deputado Arnaldo Bispo (DEM) parece não ter conhecimento da afirmação do governador Jackson Barreto. Tanto que não fez a defesa de sua terra na tribuna da Assembleia Legislativa e muito menos na imprensa. O ex-prefeito Luciano Bispo (PMDB), irmão de Arnaldo, e candidato a deputado estadual parece cego surdo e mudo; não viu, leu ou ouviu, portanto nada falou sobre o assunto.

Desempregado

Convocado pelo prefeito Valmir dos Santos Costa (PR) para se afastar do cargo de Chefe de Transportes na Secretaria Municipal de Saúde – SMS e ir coordenar o setor de transportes da campanha eleitoral em Itabaiana, Cleonâncio dos Santos acabou sem emprego. 

Campanha

Preocupado com a organização da campanha Valmir decidiu fazer a mudança temporária colocando no setor de transporte da SMS outra pessoa enquanto ele ficaria responsável pelo transporte e carros de som durante a campanha retornando ao seu cargo após o pleito.

Tudo ou nada

Cleonancio aceitou assumir a missão na campanha, mas não topou deixar o cargo na secretaria, o que gerou um impasse e acabou optando por deixar tudo.

Influencia

Na opinião do prefeito Cleonancio esta sob a influencia de pessoas descontentes com seu governo por não serem atendidas em seu anseios não revelados.

Estranho

O ex-prefeito, Luciano Bispo (PMDB) candidato a deputado estadual (sob judice) apoia em Itabaiana a candidatura de Fábio Mitidieri (PSD) a deputado federal desde sempre. O estranho é que estão circulando pelo município veículos com uma propaganda que pede votos para Luciano e Márcio Macedo candidato do PT. Cabe explicação.

Deixe uma resposta