Deu na Foia! Contrariando os números Luciano Bispo deverá confirmar Roberto Bispo candidato a prefeito em 2016.

Enquanto isso, sem partido Francis de Andrade não sabe para onde ir.

Transgressor: O prefeito de Itabaiana Sergipe, Valmir (de Francisquinho) dos Santos Costa (PR) deu um péssimo exemplo domingo, 16/08 ao chegar ao bairro Bananeira para participar da procissão em louvor a padroeira da comunidade transgredindo as leis do transito mostrando ser um péssimo motorista.

Art. 181: Segundo um informante Valmir chegou dirigindo seu pick-up de placas 0ZB 0069 e estacionou o veiculo sobre a calçada de um imóvel da Rua Francisco Alves de Oliveira (existem fotos) infringindo gravemente o artigo 181 Inciso VIII do Código de Transito Brasileiro – CTB que prevê neste caso multa de R$ 127,00 e remoção do veiculo. Os agentes da SMTT estavam no local e nada fizeram.

Roberto: Eleitores do presidente da Assembleia Legislativa deputado Luciano Bispo (PMDB) estão jurando que o candidato da oposição para concorrer à prefeitura de Itabaiana em 2016 será o seu irmão engenheiro Roberto Bispo. Os mais independentes e corajosos avaliam que ele poderá até ser, mas por imposição do chefe. Roberto não é consenso no grupo. Tem temperamento forte e dificuldade de relacionamento com a massa.

Luiz Bispo: O ex-vereador João (Patola) Alves dos Santos, principal responsável pela introdução de Luciano na política que defende o nome do ex-secretário de planejamento com graduação em administração de empresas Jose Luiz Bispo para encabeçar a chapa.

Olivier: Luciano não revela, mas existe consultas populares que mostram quanto é difícil emplacar o nome de Roberto Bispo como candidato a prefeito, talvez mais difícil até do que Jose Carlos Góis em 2004, diferente de Olivier Chagas (PT), que gosta de politica, é paciente e está acostumado ao convívio com o povo.

Lançamento: Segundo o portal politico NE Noticias Luciano confirmará a candidatura de Roberto Bispo a prefeito de Itabaiana no pleito de 2016 no dia 1º de setembro. Roberto deverá enfrentar o prefeito Valmir de Francisquinho que disputará a reeleição.

Sem partido: O ex-vereador Francis de Andrade esta sem partido desde que oficializou o rompimento com o seu compadre Luciano Bispo (PMDB) logo após a eleição de 2012. Comunicador da FM Itabaiana, há 17 anos Francis ainda não definiu seu próximo endereço politico.

Brucutus: Há considerar seu histórico, será difícil tomar essa decisão.  Enquanto esteve ao lado de Luciano, Zé Queiroz & Cia entre o fim da década de 70 e o ano de 2012 foi contumaz contra os Teles de Mendonça, criando inclusive a celebre frase “A ditatura Cai ou não cai?” e imortalizando a expressão “brucutus” numa clara referencia aos lideres situacionistas da época.

1994: Em 2014 longe dos palanques defendeu no rádio o projeto politico dos irmãos Amorins a quem já havia questionado publicamente em outros momentos, se opondo duramente ao hoje governador Jackson Barreto cuja candidatura defendeu em 1994 no rádio e nos palanques ao lado de Luciano e Zé Queiroz.

2016: Sobre uma nova candidatura Francis revelou ao blog que ainda não sabe se vai e para qual partido vai, mas asseverou que “o viajante tem que está de mala pronta para quando o carro passar ele embarcar e viajar”.

Dia  24  tem  estreia na Princesa da Serra NA BOCA DO POVO

NA BOCA DO POVO

 

Deixe uma resposta