Deu Na Foia! Jornal diz que Valmir desafia aos Teles de Mendonça lançar candidatura própria.

Coluna politica fala sobre xingas do prefeito a secretária de saúde.

A Coluna Periscópio do Jornal da Cidade edição deste domingo, 18/10 traz duas notas cujo conteúdo refere-se à politica de Itabaiana, Sergipe, precisamente ao grupo situacionista local.

Segundo as notas o prefeito Valmir de Francisquinho (PR) teria mandado um recado através  de uma entrevista a  RADIO ILHA FM, para a deputada Maria Mendonça (PP) e seu irmão Jose Teles de Mendonça (PSC), revelando insatisfação com possíveis cobranças dos aliados.

As notas também relata um entrevero do prefeito com a secretaria de saúde, Andreia Mendonça, filha de Zé Teles, sobrinha de Maria, que deixou o gabinete segundo o jornal “desesperado” com as reprovações do prefeito ao seu desempenho a frente da pasta.

Periscópio conclui a nota afirmando que Valmir não aceita a imposição de um como seu vice em 2016 e desafia aos Teles lançar candidatura própria para conhecer a força de votos dos Herdeiros de Chico de Miguel.

Este e outros assuntos  serão  destacados na audição desta segunda-feira, 19/ 10 a partir das 11 horas no PROGRAMA NA BOCA DO POVO  na Rádio Princesa da Serra AM 830 Khz

Clique aqui e leia a nota na integra

Deixe uma resposta