Deu na Foia! Machado diz no rádio ter orgulho de Valmir.

Com o nome incluso numa lista de prováveis candidatos a prefeitura em 2016, empresária descarta a possibilidade.

ALESE Itinerante

a Assembleia Legislativa de Sergipe – ALESE realizou nesta quarta-feira, 06/05 no município de Lagarto sua primeira sessão itinerante na gestão Luciano Bispo. Não fosse o rigor regimental que impediu a população de se manifestar em sua casa o evento teria sido êxito pleno. 14 dos 24 deputados estiveram presentes.

Edição serrana

A próxima edição da ALESE itinerante será em Itabaiana em data a ser definida. Desta vez o presidente Luciano Bispo promete permitir o povo falar. Luciano também espera contar com um numero mais expressivo de parlamentares na edição serrana do ALESE Itinerante

Bosco Costa

O ex-diretor-diretor presidente do DETRAN, João Bosco da Costa (PDT), concedeu entrevista nesta quinta-feira, 07/05 ao radialista Gilmar Carvalho na Ilha FM. Bosco falou sobre sua prisão pela policia federal e a denuncia de corrupção dentro do DETRAN durante sua gestão.

Prisão

Bosco disse que foi preso pela Polícia Federal, porque os agentes encontraram em seu apartamento uma arma da qual ele não tinha porte. “Não fui preso por causa de denúncias sobre o DETRAN”, disse o ex-diretor-presidente do órgão.

Armas

Bosco revelou que foi surpreendido com a chegada de agente da Polícia Federal em seu apartamento: “O delegado me perguntou se eu tinha armas, eu disse que sim, porque tenho umas cinco ou seis armas registradas. Infelizmente, estava no apartamento uma arma de policial que trabalhou comigo. Por isso, o porte da arma não era meu”.

Tratamento

Bosco disse que não foi humilhado pelos policiais federais e que foram apreendidos vários documentos.

CNHs

Sobre a acusação de distribuição fraudulenta de Carteiras de Habilitação – CNH, Bosco disse que ficou assustado quando viu um editorial assinado pelo jornalista Luiz Eduardo Costa com o título “Derrame de CNHs em Canindé”.

Comissão

Bosco disse que formou uma comissão, que não constatou ilegalidade alguma, “nenhum derrame de distribuição de carteiras de motorista”.

SSP

Bosco também disse que apurou todas as denúncias que recebeu depois, em 2012 e 2013: “Sempre pedi à SSP que apurasse”. Durante o programa, um delegado de polícia enviou mensagem via whatsApp informando que as investigações da SSP foram feitas a pedido de Bosco Costa.

Orgulho

O vice-prefeito de Aracaju, Jose Carlos Machado (PSDB) disse nesta quarta-feira, 06/05 ao Secretário de Comunicação da Prefeitura de Itabaiana, Carlos Ferreira que apresenta um programa vespertino na Ilha FM em Aracaju, que tem orgulho do prefeito Valmir dos Santos Costa (PR).

Virtude

Segundo Machado Valmir tem a virtude de gostar de povo. Jose Carlos Machado é itabaianense, primo da vice-prefeita Lurdes Machado (PSDB) e sogro de Carlos Eloy administrador de sua emissora a Itabaiana FM e segundo se especula tem pretensões de ser candidato a vice-prefeito na chapa de Valmir em 2016.

Por falar em…

…Carlos Eloy, uma fonte informou ao blog que o prefeito Valmir de Francisquinho teria orientado o rapaz a “caminhar”, ou seja, construir a candidatura, colocar o nome em condição de pleitear a posição. O mesmo conselho Valmir também teria dado ao secretário de obras do município, vereador Moacir Santana (PR).

Um…

Moacir tem um currículo vasto na vida pública de Itabaiana. Moacir foi secretário de finanças na gestão João de Zé de Dona, disputou as ultimas quatro eleições para vereador, vencendo em 2012 e é o atual secretário de obras e tem participação ativa nos momentos decisivos do o grupo.

…outro

Já Carlos Eloy além de administrar a emissora do sogro, o que faz esmero, e é secretário de esporte em Aracaju onde reside e deve (?) ter domicilio eleitoral. 

Via WhatsApp

O Blog Perguntou a empresaria Maria da Conceição (Ceiça) Andrade de Oliveira tem procedência a especulação sobre o seu nome como candidata a prefeita com o apoio do deputado estadual Luciano Bispo (PMDB) e ele respondeu que fica muito honrada com a lembrança do seu nome, mas não procede. Insistimos: Sem chance? E ela respondeu objetivamente sem chance.

Deixe uma resposta