Deu na Foia! NA BOCA DO POVO terá entrevistas importantes na audição de estreia.

Cristiano Sangalo e Barbudo da Pop Lanches viram nomes de ruas.

Denúncia: O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe – T R E /SE analisa nesta quinta-feira 20/08 às 15h a denúncia contra o prefeito de Poço Verde, Thiago Dória, por compra de votos na eleição de 2012. O pleno do TRE decidirá se o processo contra o prefeito será ou não instaurado.

Investigação: Segundo o Ministério Público eleitoral – MPE, durante a campanha eleitoral de 2012, Thiago teria prometido limpar os tanques de uma fazenda no município. O promotor eleitoral Lúcio José Cardoso Barreto Lima, constatou pessoalmente o uso de máquinas da prefeitura no serviço, dando início à investigação.

Revelação: O advogado Olivier Chagas se firma a cada dia como um dos mais destacados secretários do governo Jackson Barreto. Ele assumiu o desafio de gerir a Secretária de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos – SEMARH e em seis meses já contabiliza resultados próprios de um veterano. Para muitos Olivier é a revelação do primeiro escalão do governo.

Resultados: Muitos projetos foram alavancados com a sua chegada à pasta ao lado de uma equipe que ele capitaneia. Empresários que se relacionam com o setor demonstram satisfação com os resultados de sua atuação.  O próprio governador Jackson Barreto tem se contagiado com o entusiasmo de Olivier a frente da SEMARH.  Itabaiana emprestou ao um grande quadro ao Estado.

Barbudo: Vereadores de Itabaiana, Sergipe aprovaram na sessão ordinária desta terça-feira, 18/08, o Projeto de Lei N.º 70 /2015, de autoria do vereador Paulo Messias Santos “Escovinha”, (PMDB) que da a Rua Projetada B, do Loteamento Santa Mônica no Bairro Porto, o nome de Vivaldo Tavares de Almeida “Barbudo da Pop Lanches”.

Barbudo faleceu em 30 de agosto de 2014 aos 71 anos de idade.

Cristiano: Na mesma sessão os vereadores ainda aprovaram o projeto de lei 71/2015 também de autoria de Escovinha dando a Rua Projetada C, no Loteamento Santa Mônica no Bairro Porto, o nome de Cristiano Teles de Andrade conhecido por “Cristiano Sangalo” por conta da sua paixão pela cantora Ivete Sangalo com quem chegou a estar pessoalmente e registrar o momento em fotos. Cristiano morreu 20 de maio de 2015 vitima de um infarto com pouco mais de 40 anos de idade. Ambos os projetos seguem para a sanção do prefeito Valmir dos Santos Costa.

A Volta: O Programa NA BOCA DO POVO estreia nesta segunda-feira, 24/08 as 11horas na Radio Princesa da Serra – RPS AM 830khz. Na Pauta duas entrevistas com personagens da política local cujos nomes são especulados como candidatos majoritários em 2016. NA BOCA DO POVO volta há RPS 15 anos depois com nova equipe, mas o mesmo comando.  

Deixe uma resposta