Deu na Foia! Olivier diz a Luciano que tá tudo bem.

Moacir Santana prepara filiação ao PSL.

Apareceu: O humorista Nairron Barreto, Zé Lezin, depois de sumir sem dar satisfações e deixar cerca de 1500 pessoas a espera-lo noite adentro no ginásio de esportes do município de Campo do Brito, reapareceu dizendo que a culpa foi do empresário Luciano (Zorra) de Jesus que não mandou um carro espera-lo no aeroporto de Aracaju.

Foi de taxi: Zé Lezin disse ao portal G1 que ficou por duas horas no aeroporto esperando alguém e decidiu voltar para João Pessoa – PB de taxi. Seis shows foram cancelados.

Fez que foi… O advogado e o suplente de vereador, Gustavo (Bispo) Santana de Jesus – DEM, ensaiou deixar o grupo do liderado por seu primo de 2º grau, deputado estadual Luciano Bispo (PMDB) para aliar-se ao vereador Moacir Santana – PR, mas acabou não saindo.

…mas não foi: Gustavo agora se prepara para deixar o DEM que deverá ser comandado pelo ex-vereador Francis de Andrade e filiar-se ao PMDB, por onde deverá concorrer mais uma vez a uma vaga na Câmara de Vereadores de Itabaiana, Sergipe.

Janela: O vereador Moacir Santana (PR) esta aguardando a sanção da lei que permite a transferência de partido para filiar-se ao PSL e assumir o comando do partido no estado.  Moacir pretende fazer um mutirão de filiações para receber seus liderados no novo partido.

Macambira: o vice-prefeito Almiro de Souza Ramos – PMDB deverá assumir o comando do PSC no município.  Almiro atenderá a convite do presidente da sigla deputado federal André Moura.

Eleições: Almiro também está determinado a conquistar o apoio do prefeito o Ricardo Souza para concorrer a sua sucessão em 2016.   

Contente: A vereadora por Itabaiana, Edilene Barros (PSL) tem demostrado satisfação com a atuação politica e administrativa do prefeito Valmir dos Santos Costa (PR).

Imune: A vereadora revelou ao blog que esta vacinada contra intrigas e como presidente do diretório municipal do PSL defende a manutenção e extensão da aliança com o prefeito.

Tranquilo: O deputado estadual Luciano Bispo (PMDB) conversou com o secretário de Estado do Meio ambiente – SEMARH Olivier Chagas (PT) sobre a candidatura de seu irmão Roberto Bispo a prefeito e ouviu do aliado que está tudo bem.

SEMARH: Olivier agora vai dedicar-se ainda mais a sua secretaria para viabilizar obras importantes para o estado, principalmente Itabaiana e continuar merecendo o reconhecimento do governador.

 

 

Deixe uma resposta