Deu na Foia! Roberto Bispo poderá não ser candidato a prefeito. Ser vice é uma possibilidade.

Zé de Toinho também quer ser vice de Valmir.

Cortes: O blog apurou que o prefeito de Itabaiana Valmir dos Santos Costa (PR) planeja demitir mais servidores para enxugar custo. Desta fez o alvo é o setor de serviços gerais.

Podres: Valmir pensa em reduzir o numero de garis terceirizados assim como diminuir o numero de caçambas que prestam serviço no setor de serviços do município. A medida desemprega pobre e prejudica a limpeza da cidade.

Reafirmação: O vereador e secretário de Obras do Município de Itabaiana, Sergipe, Moacir Santana (PR) conversou com o ex-deputado federal Jose Teles de Mendonça (PSC) em um restaurante no final de semana e reafirmou que pleiteia a candidatura a vice-prefeito na chapa do prefeito Valmir de Francisquinho (PR).

Apoio: Moacir também reafirmou a Zé Teles que só retira o nome para apoia-lo, mas espera antes o apoio dele e da família Teles de Mendonça.

Duvida: A composição da chapa majoritária de oposição em Itabaiana pode ser composta de duas maneiras.

1ª: Roberto Bispo poderá ser candidato a prefeito com o vereador John David Torres Mota (PRP) filho de Nem de Tono de Glória como vice. 

2ª: Roberto poderá ser o vice do arquiteto Edson Passos (ainda sem partido).

Futurologia: Na segunda hipótese David trabalhará para a reeleição e receberá o apoio do grupo para assumir a presidência da Câmara.  A informação carece de confirmação dos envolvidos.   

Também: O vereador Jose Teles de Mendonça (SDD) revelou nesta segunda-feira, 07/09, durante entrevista ao programa NA BOCA DO POVO que também está à disposição do grupo situacionista para ser candidato a vice-prefeito de Valmir de Francisquinho em 2016.

Luciano: Zé de Toinho defendeu o entendimento entre Valmir os Teles de Mendonça e os demais membros do grupo situacionista de Itabaiana para evitar o fortalecimento do arquirrival Luciano Bispo.  

Quem diria: Ex-vereador Francis de Andrade (sem partido) está mais próximo do DEM e pode emprestar apoio a reeleição de Valmir de Francisquinho.

Obediente: Francis está sob a égide do vice-prefeito de Aracaju Jose Carlos Machado e seu genro Carlos Menezes Calazans Eloy dos Santos Filho, gestor da FM Itabaiana, emissora aonde o comunicador apresenta o seu “Realidade”

Macambira. Vice-prefeito deve assumir o comando do PSC no município.  Almiro tem conversado sobre o assunto com os lideres do partido.

 

 

 

Deixe uma resposta