Eleições 2016. Ex-deputado quer a vaga de vice de Valmir.

Zé  Teles entende que é direito dos Teles de Mendonça ocupar o posto em 2016.

Mesmo não constando na lista do prefeito Valmir (de Francisquinho) dos Santos Costa (PR) como um dos possíveis candidatos a vice-prefeito em 2016, o ex-deputado federal Jose Teles de Mendonça (PSC) trabalha com a ideia de ser ele o nome do grupo para ocupar o posto.

Zé Teles, é um dos responsáveis, se não o maior responsável pela candidatura e posterior mandato de Valmir como prefeito de Itabaiana. Foi ele quem sustentou o nome quando a maioria no grupo não admitia a possibilidade, inclusive a deputada Maria Mendonça, sua irmã.

O ex-deputado discorda de Valmir quando afirma que é ele o candidato dos Teles e, portanto o vice tem que ser de outros setores.  Zé está convicto de que o nome para compor a chapa para concorrer à reeleição (se houver) quem deve indicar são os Teles de Mendonça liderado por ele.

Ao Blog o ex-deputado afirmou no dia em que aconteceu a entrega de títulos de cidadão na Câmara Municipal, no gabinete do vereador Jose Teles (Zé de Toinho) de Mendonça (SDD), seu primo, que o vice tem que sair da casa Grande. Pode não ter o seu sobrenome, mas a indicação tem que ser deles.

Leia também: Senhores da Fome. MPF vai investigar municípios que compraram merenda aos denunciados no SBT

Deixe uma resposta