Eleições 2016. Moacir Santana deixa o PR de Itabaiana para presidir o PSL em Sergipe.

O Vereador e ex-secretário de obras trabalha para ocupar espaços maiores na politica municipal e estadual.  

Nesta quarta-feira, 17/03, o vereador Moacir Santana oficializou seu desligamento do Partido da República- PR.

Moacir esteve reunido por mais de uma hora com o prefeito de Itabaiana, Sergipe, Valmir (de Francsiquinho) dos Santos Costa, presidente do diretório Municipal do partido, em uma sala de uma das secretarias do município, para tratar do assunto.  Ao final Moacir e Valmir deixaram o ambiente sinalizando que a conversa foi cordial e que o prefeito entendeu as razoes do vereador paras deixar o partido.

Moacir Santana como já anunciado até o dia 02 de abril deverá assinar ficha de filiação no Partido Social Liberal-PSL e assumir a direção regional do partido em sucessão ao atual presidente Jose Milton (de Zé de Dona) Alves dos Santos que continuará na sigla exercendo função estratégica na condição de presidente de honra da sigla.

Com o desligamento de Moacir Santana do PR inicia-se nova etapa do seu projeto de ser candidato a vice-prefeito de Itabaiana no pleito de outro de 2016, o que em situação normal deverá acontece em composição com o próprio Valmir de Francisquinho, mas não esta descartada a possibilidade de entendimentos com o grupo de oposição liderado pelo presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe – ALESE, deputado Luciano Bispo de Lima – PMDB. Tudo dependerá das negociações

Deixe uma resposta