Exclusivo. Oliverio não será candidato à reeleição.

O PTdeverá ter dois novos candidatos a vereador de Itabaiana.

O vereador do município de Itabaiana, Sergipe e do Partido dos Trabalhadores – PT Oliverio Chagas esta fora da disputa de 2016.

Nesta quarta-feira, 06/04 à noite Oliverio e seu irmão, o secretário de Estado do Meio Ambiente Olivier Chagas, reuniu cerca de 70 pessoas mais próximas e ligadas ao partido e comunicou que não disputará a reeleição.

Oliverio informou que o partido terá dois candidato a câmara municipal, o professor Eder de Jesus, diretor do Colégio Estadual Murilo Braga, e o soldado da policia militar Ednaldo Prata que esta a disposição do deputado Luciano Bispo (PMDB) de quem faz a segurança pessoal.

Segundo o vereador a decisão se faz necessária para reunificar o partido no município além de visar fortalecer o partido e a militância em torno de uma provável candidatura de Olivier em 2018. Oliverio deverá assumir a presidência do partido em 2017 e nessa condição coordenar a campanha do partido no município em 2018.

A decisão foi comunicada ao deputado Luciano Bispo momentos antes da reunião que aconteceu no escritório de advocacia de Olivier.

 

 

 

Deixe uma resposta