Exclusivo. Pesquisas encomendadas pelo Palácio dos Despachos mostram Valmir de Francisquinnho imbatível em 2016.

Números preocupam Jackson Barreto e Luciano Bispo.

O blog NA BOCA DO POVO apurou neste final de semana junto a uma fonte do governo de Sergipe que o Palácio dos Despachos tem em mãos pesquisas recentes que mostram números preocupantes para as pretensões do governador Jackson Barreto (PMDB) e do presidente da assembleia legislativa do estado deputado Luciano Bispo de Lima (PMDB) em relação à sucessão municipal de Itabaiana em 2016.

Segundo a fonte, de acordo com as pesquisas recentes encomendadas pelo governo, os índices de aprovação da administração do prefeito de Itabaiana, Sergipe, Valmir (de Francisquinho) dos Santos Costa (PR) ultrapassa aos 70%.

A fonte também informou que ainda segundo pesquisas se a eleição para prefeito fosse hoje nenhum candidato de oposição a Valmir teria condição de vencê-lo nas urnas.

O blog procurou saber quais os percentuais de intenção de voto, mas a fonte não soube ou não quis informar.

NA BOCA DO POVO também tem informações sobre pesquisas encomendadas por Valmir de Francisquinho cujos números se aproximam dos que estão em poder do governo do estado.

Com estas informações Valmir se sente politicamente forte para querer formar a chapa de 2016 sem a participação direta dos Teles de Mendonça, buscando em outros seguimentos da sociedade nomes que agreguem pelo menos condições de sustentar uma campanha forte no seu estilo ostensivo e resoluto de conquistar votos, possibilidade rechaçada veementemente pelos irmãos Jose Teles (PSC) e Maria Mendonça (PP).  

Nota: NA BOCA DO POVO adverte que seja provável uma reação do palácio desmentindo a informação, o que consideramos perfeitamente normal. No decorrer desta semana até sexta-feira, 10/007, o blog divulgará pelo menos mais três informações bombásticas e exclusivas sobre a politica de Itabaiana e Sergipe.  Assuntos relacionados com as eleições de 2016 e 2018. Aguardem!

 

 

 

Deixe uma resposta