Falei Tá Falado. A 18 meses da eleição pesquisa não é coerente e deve ter outro objetivo.

Modestamente NA BOCA DO POVO entende que esta pesquisa realizada pelo Instituto J. Folha Pesquisas dando ao prefeito Valmir dos santos Costa uma vantagem de 37.7pontos percentuais a frente do seu oponente desconhecido não traz nenhum resultado interessante para a avaliação popular.

Questionar o povo sobre uma eleição que esta a 18 meses de sua realização, cujo candidato de oposição ainda não existe, nos parece no mínimo precipitado.

E sabido que o prefeito Valmir dos Santos Costa (PR) é o único politico que já se comporta como candidato para 2016 tendo inclusive seu nome citado por seus apoiadores, deputada Maria Mendonça e seu irmão Jose Teles de Mendonça como o candidato do grupo, mas ainda com profundas indefinições sobre a composição da chapa, pois ainda não se sabe quem será o seu vice.

Pela oposição ainda não foi dito ao povo nada sustentável em termos de nomes, embora muitos estejam sendo discutidos.

Parece-nos que esta pesquisa pode ter a intenção de criar um novo fato politico para tirar o foco da principal discussão dos últimos dias envolvendo o nome do empresário Edson Passos como possível candidato pelo PMDB e dar mais tranquilidade aos entusiastas do padrão Valmir de fazer politica e administrar o município.

Claro que a oposição esta observando tudo isso e estudando cada detalhe para tirar o melhor proveito desta precipitação midiática.

Inconteste que o atual prefeito faz um trabalho que chama a atenção do povo, tanto na realização de obras básicas necessárias para melhorar a condição de vida da população como no contato diário e assistencialista onde com pouco ele tem feito muitos sorrirem, mas isso pode mudar a qualquer momento, pois como disse Magalhaes Pinto Política é como nuvem. Você olha e ela esta de um jeito. Olha de novo e ela já mudou.

É muito cedo para cantar vitória. Falei tá falado. Quem tem voz tem vez e quem tem voto é o povo

Leia também. Deu na Foia! Pesquisa mostra vitória de Valmir contra candidato fantasma.

Deixe uma resposta