Falei tá falado! A verdade só incomoda aos perdedores.

O blog NA BOCA DO POVO reafirma o conteúdo da ultima matéria que trás informações sobre pesquisas encomendadas pelo governo do estado cujos índices revelam os altos índices de aprovação da gestão do prefeito de Itabaiana Valmir (de Francisquinho) dos Santos Costa (PR) e a forte probabilidade de sua reeleição em 02 de outubro de 2016. 

O blog informa ainda que estes índices despertam em várias pessoas envolvidas na politica partidária local o interesse em formar com Valmir a chapa que concorrerá à reeleição.

Clique aqui e leia

Vários são os nomes discutidos nas rodas politicas e entres estes há os que estão dispostos e fazer investimentos milionários para participar do pleito e ampliar as chances de êxito. 

Em breve revelaremos uma informação bombástica sobre um acordo em andamento nos bastidores envolvendo um empresário que está bastante entusiasmado com a possibilidade de ser vice-prefeito de Itabaiana, podendo chegar à titularidade, exatamente através de uma composição com Valmir de Francisquinho.

Estas informações tiram o sossego de alguns adversários do prefeito e seu grupo, por refletirem a verdade do momento, e é esse o nosso compromisso, com a verdade mesmo que incomode aos perdedores.

Nada que digam, insinuem ou divulguem com o intuito de nos desacreditar nos alcançará, temos uma historia de vida, profissional e pessoal descente, nome limpo, passado honrado e presente digno, por estas razões não nos preocupamos com o nosso futuro, mas temos muita preocupação com o futuro do povo de Itabaiana diante da existência de eminências pardas egoístas e mal intencionadas que só pensam em se e nos seus; do povo só lembra quando é para usa-lo de alguma forma segundo seus interesses nem sempre confessáveis.

NA BOCA DO POVO continuará divulgando tudo que souber e for útil ao seu leitor e a sociedade como um todo, independente de quem seja o político plantonista no poder e principalmente seus vassalos mais desqualificados, exploradores da necessidade alheia, viciados em poder.

Falei tá falado, quem tem voz tem vez e quem tem voto é o povo.       

Deixe uma resposta