Falei Tá Falado: Machado; um nome para enobrecer Sergipe e os sergipanos.

Vice-prefeito de Aracaju quer retornar a Assembleia Legislativa.

O vice-prefeito de Aracaju – Se, Jose Carlos Machado (PSDB) pré-candidato a deputado estadual na eleição de 05 de outubro deste ano, deve deixar o hospital sírio libanês nas próximas horas.

Machado foi Internado para submeter-se a uma cirurgia cardíaca de implantação de uma ponte de safena e duas mamárias depois que os médicos detectaram a obstrução das veias e a necessidade imediata do procedimento.

Em plena convalescença o vice-prefeito vive a expectativa de retomar a suas atividades empresariais e politicas para concluir a primeira etapa de seu planejamento visando retornar a assembleia Legislativa de Sergipe, onde já exerceu mandatos, tendo sido considerado um dos melhores da sua época.

Jose Carlos Machado 01Na legislatura entre 1987 e 1990, ele foi líder do governo Valadares na casa, e teve como principal debatedor o ex-governador Marcelo Deda (in memoriam), que defendia os interesses da oposição.

Era uma época em que valia apena ir as galerias da Assembleia Legislativa assistir aos debates durante as sessões, havia comprometimento e nível nas discussões que se limitava a defesa das ideias e ideais de cada um e de todos os sergipanos.

No final vencia a democracia exercida plenamente por estes dois ícones da nossa política, um, já cumpriu seu missão e hoje está na vida imaterial, e o outro, felizmente ainda entre nós e em plenas condições de retomar a atividade parlamentar para enobrecer Sergipe e os sergipanos.

Natural do município de Itabaiana, Sergipe, de linhagem politica  considerada elite, Jose Carlos Machado é competente, respeitoso, tem sensibilidade humana e é sensato nas posições e decisões, sem prejuízo do seu ideal, buscando sempre atender ao interesse do cidadão sergipano de todas as classes.  

Sua convicção não lhe permite a prática condenável, mas comum da barganha ou compra de votos, mas o estimula a conquistar apoios e através destes eleitores com quem se compromete em representa-los defendendo seus interesses e propostas que resultem em real melhoria de vida dos seus conterrâneos itabaianeses, aracajuanos e sergipanos.

Torcemos por seu pronto restabelecimento e retorno ao cotidiano, para que os sergipanos tenham a oportunidade de reconduzi-lo ao poder legislativo estadual dando-lhe a oportunidade de reeditar a atuação de mandatos anteriores, para novamente enobrecer Sergipe e os sergipanos.  

Deixe uma resposta