Falei tá Falado! Um passo importante na direção do paço municipal.

Olivier quer ser o eleito de Luciano para disputar com Valmir.

Depois que o nome do arquiteto Edson Passos foi exposto na mídia como candidato a candidato a prefeito de Itabaiana, Sergipe, fato ocorrido no feriado de Tiradentes, logo após uma conversa entre ele e o deputado estadual Luciano Bispo (PMDB), presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe – ALESE, principal liderança de oposição no município cuja repercussão ocupou grande espaço midiático, aos poucos o assunto e o nome de Edson foram caindo no esquecimento e hoje pouco se lê ou ouve sobre o tema.

Passado o frenesi em torno do nome Edson Passos, ressurge agora com mais força, após a sua indicação e nomeação para a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos – SEMARH, o nome do advogado Olivier Chagas (PT) principalmente após os primeiros resultados de sua gestão a frente da pasta inclusive com ações voltadas para Itabaiana.

deputado, governador e secretário juntos na procissão

deputado, governador e secretário juntos na procissão

 

O primeiro sinal evidente deste ressurgimento foi durante a procissão de Santo Antônio quando Olivier esteve sempre em primeiro plano ao lado de Luciano e do governador Jackson Barreto nas imagens oficialmente divulgadas pelo SECOM/ASN.

Logo depois veio a publicação de uma matéria no portal Click Sergipe afirmando que o secretário esta sendo preparado para concorrer à prefeitura de Itabaiana em 2016, e mais recentemente Olivier foi alvo de comentários e avaliações em meio ao empresariado local após fazer palestra considerada importante, na terça-feira, 16/06 na sede do Rotary para uma plateia numerosa atenta e seleta.

O blog avalia que esta apenas no começo e muito há que se fazer até consolidar o nome do advogado, ex-vereador e hoje secretario de estado como a alternativa de oposição no embater que se travará em 2016 com o atual prefeito Valmir dos Santos Costa (PR).

Olivier soube conviver com o momento de breve aparição de Edson no cenário como possível alternativa; não reagiu se manteve na sua linha de incursão para consolidar seu nome e marcar território, sem desesperar ou se exasperar sempre cordato, solicito, ressaltando a liderança de Luciano, fazendo concessões, ouvindo opiniões, mas sem perder o foco do seu objetivo.

Olivier passou pelo primeiro teste, outros virão, mas já é importante passo, para quem aspira chegar à hegemonia politica administrativa de Itabaiana, um dos quatro municípios mais importantes de Sergipe.

Quem viver verá. Falei tá falado!

Deixe uma resposta