Fato ou Boato: Valmir de Francisquinho negocia horário o na FM Princesa.

A ideia seria realizar um programa das 12 às 14 horas com pauta positiva para o prefeito.

Circulou em Itabaiana nesta quinta-feira, 25/06, a informação de que o prefeito Valmir de Francisquinho estaria arrendando um horário na FM Princesa para implantar um programa de linha politica com pauta positiva de acordo com seus interesses.

A informação veio através de um forte aliado do prefeito, dando conta de que ele teria negociado com a direção da emissora para ocupar o horário das 12h às 14h.

Em conversa telefônica com o blog o arquiteto Jose (Zezinho) Queiroz da Costa Filho, responsável pelos negócios da emissora reafirmou que o espaço continua sob o comando dos mesmos responsáveis pelo horário das 06h as 09h.

Segundo Zezinho nada foi conversado com Valmir neste sentido e só iniciará uma conversa com outro interessado no espaço se os atuais abrirem mão ou algum fato que contrarie alguma clausula contratual ocorrer.

O Blog foi informado inda que o deputado estadual Luciano Bispo (PMDB) teria uma conversa sobre o assunto com Zezinho para tratar do uso do espaço que embora disponível não esta sendo usado, o que foi negado pelo dirigente da rádio.  Uma coisa é certa; tem algo entranho no ar, ou para entrar.

 

 

 

Deixe uma resposta