Gustavo Bispo não define se sai ou fica no grupo de Luciano.

Conversas não evoluíram. Advogado alega choque de agenda.

A saída do advogado e suplente de vereador Gustavo (Bispo) Santana de Jesus – DEM do grupo político liderado pelo presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe – ALESE, deputado Luciano Bispo – PMDB para se aliar ao prefeito de Itabaiana, Sergipe, Valmir (de Francisquinho) dos Santos Costa – PR não se confirmou e pode não acontecer.

NA BOCA DO POVO apurou que Gustavo depois da ultima conversa com o secretário de obras e vereador Moacir Santana (PR) ocorrida em um escritório imobiliário, na segunda-feira, 06/07 e não nas dependências da secretaria como noticiado, não conversou mais sobre o assunto, nem com Valmir nem com Luciano ou seus porta-vozes.  

As duas conversas definitivas que estavam previstas não aconteceram segundo informações por conta do choque de agenda dos envolvidos; viagens, audiências, e outros compromissos pessoais e de trabalho atrapalharam a evolução dos entendimentos.  

Gustavo decidiu não passar mais informações para a imprensa sobre o assunto para evitar segundo ele especulações e conotação de leilão. Só falará sobre o caso quando tiver uma posição definida, depois que ouvir os dois lados. A quem diga que ele não deixará mais o grupo do primo de 3º grau.

 

Deixe uma resposta