Itabaiana 2016. Pensando na vice de Valmir Zé Milton oferece o comando do PSL a Moacir Santana.

O secretário de obras declarou a NABOCA DO POVO “Se os Teles de Mendonça querem indicar eu quero ser o indicado”.

O Presidente do Diretório Regional do PSL – Partido Social Liberal em Sergipe, ex-deputado estadual Jose (Zé Milton de Zé de Dona) Alves dos Santos, ofereceu ao vereador e secretário de obras do município de Itabaiana, Jose Moacir Santana (PR), o comando do partido no estado.

Zé Milton entende que como presidente do PSL Moacir fortalece mais a sua pré-candidatura a vice-prefeito ao lado do prefeito Valmir (de Francisquinho) dos Santos Costa (PR) candidato a reeleição.

Zé Milton, Junior de Rolopeu, Zé Teles e Moacir Santana

Zé Milton, Junior de Rolopeu, Zé Teles e Moacir Santana

Ao blog Zé Milton informou que sua oferta tem o apoio do presidente nacional do partido Luciano Caldas Bivar e visa colocar Moacir definitivamente na disputa de 2016.

NA BOCA DO POVO conversou nesta sexta-feira, 10/07com Moacir Santana para conhecer seu entendimento sobre o momento pré-eleitoral do grupo que já discute a composição da chapa majoritária de 2016 com uma profusão de postulantes a candidatura de vice-prefeito.

Ele entende que um ponto está definido; os Teles de Mendonça não abrem mão de indicar o vice de Valmir, diante desce quadro Moacir também se posiciona afirmando que “Se os Teles de Mendonça querem indicar eu quero ser o indicado”.

Hoje, estão na disputa, além do ex-deputado Jose Teles de Mendonça (ou seu sobrinho Francisco Neto), o vereador e secretário de obras Moacir Santana que no momento tem a maior visibilidade e está se organizando para consolidar o projeto, o empresário Geraldo Campos Teixeira (Caminhões) filiado ao PTB de Edvam Amorim, mas que deve assumir o diretório do PHS no município, o secretário de esportes da prefeitura de Aracaju Carlos Eloy, genro do vice-prefeito da capital Jose Carlos Machado (PSDB), e mais recentemente surgiram os nomes do empresário Adelson Peixoto sem grandes repercussões, e agora o vereador João Cândido sobrinho (PSB) que após a viajem de jatinho Brasília/Belo Horizonte/ Montes Claro ao lado do prefeito Valmir de Francisquinho, dos irmãos Amorim e do senador Aécio Neves, retornou a Itabaiana empolgado com a ideia de ser vice embora negue qualquer pretensão. Fala-se até que Cândido seria o nome de segurança de Valmir num hipotético projeto politico futuro.

 

Deixe uma resposta