Itabaiana. Líder da oposição propõe multa para quem abandonar animais em via pública.

Vereadores festejam a reabertura do posto policial do pov. Cajaiba.

O líder da oposição na Câmara Municipal de Itabaiana, Sergipe, vereador Gustavo Américo Máximo Santana Coisa é autor de um projeto de lei que está para tramitar na casa estabelecendo punição pecuniária para quem abandonar nas vias do município animais domésticos ou domesticados.

O vereador propõe que a multa seja de um salário mínimo vigente no país. Gustavo esta otimista quanto à possibilidade de aprovação de sua proposta de lei. O projeto já está protocolado e foi tema do pronunciamento do autor na sessão desta terça-feira, 28/03.

Cajaiba

O vereador de oposição Ivoni Lima Andrade (PMDB) e seu colega de bancada Sinvaldo Gois Teixeira, destacaram as ações das autoridades municipais e estaduais voltadas para a reativação do posto policial do povoado Cajaiba.

Ivoni fez questão de dizer que a participação do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe – ALESE, Luciano Bispo de Lima (PMDB) foi decisiva pra a reativação da unidade.

Já Sivaldo considerou que todos colaboraram e que o beneficio ó para comunidade que volta a ter o posto policial ativo a partir desta quinta-feira, 29/03.

O líder do prefeito vereador Marcos Oliveira (PTC) foi de encontro aos colegas da oposição cambrando do governo do estado mais efetividade na questão da segurança pública. Para o parlamentar o governo precisa ser menos midiático e mais eficiente principalmente em relação ao posto do policial do povoado Cajaiba.

Deixe uma resposta