Itabaiana. Luciano confirma candidatura de Roberto bispo a prefeito e garante David Motta na vice.

Condenado pela justiça federal a perda dos direitos políticos Roberto pode ficar fora da disputa.

O portal politico NE NOTÍCIAS publica nesta quinta-feira, 29/10 informação que confirma o que já divulgamos a cerca de um mês e meio no blog e no rádio.

Segundo o portal o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe – ALESE Luciano Bispo de Lima (PMDB) teria confirmado durante conversa com o seu signatário que Roberto Bispo, seu irmão e diretor geral da ALESE, será o candidato a prefeito de Itabaiana pelo PMDB.  Luciano também teria confirmado o nome do vereador John David Torres Motta (PRP), filho de José Edmilson de Almeida Mota, “Nem de Tonho de Glória”, como candidato a vice-prefeito.

Leia a nota

EXCLUSIVO: A chapa de Luciano para a Prefeitura de Itabaiana

O presidente da Assembleia Legislativa, Luciano Bispo (PMDB), mantém o nome do diretor-geral da ALESE, Roberto Bispo (PMDB), seu irmão, como seu candidato a prefeito de Itabaiana nas eleições de 2016.

A informação já havia sido divulgada com exclusividade por NE Notícias no último dia 17 de agosto

Luciano pretendia anunciar o nome de Roberto no primeiro dia de setembro.

Depois, preferiu adiar o anúncio da decisão.

Mais tarde, seu irmão foi condenado à suspensão dos direitos políticos e à perda do cargo público.

Ao recorrer, Roberto obteve de volta seus direitos políticos e reassumiu o cargo de diretor-geral da Assembleia.

Em conversa com NE Notícias esta semana, o presidente da Assembleia reafirmou que Roberto será seu candidato e adiantou que o vereador John David Torres Mota será o candidato a vice.

Nota do blog: vale lembrar que Roberto Bispo está condenado a perda dos direitos políticos em processo que correr na justiça federal e provisoriamente uma liminar lhe devolveu os diretos até que sejam julgados os recursos em andamento. A pergunta é: se não for Roberto o candidato, quem será?

Deixe uma resposta