Itabaiana. Quem sai quem fica e quem retornará a prefeitura.

Valmir nomeia Adailto para o gabinete e deve promover o retorno de João Batista para a saúde. Os dois deverão suceder a Aparecida Farias e Marjorie Monteiro.

A administração do prefeito de Itabaiana, Valmir (de Francisquinho) dos Santos Costa (PR) sofreu importante baixa em seu primeiro escalão com a demissão a pedido da chefa de gabinete bacharela Aparecida Farias, que decidiu deixar o serviço público para investir na sua qualificação e especialização profissional.

Para suceder Aparecida o prefeito nomeou interinamente o Secretário de Administração Adailton Resende Sousa que acumulará as funções.   

Na secretaria municipal de saúde a enfermeira Marjorie Monteiro deverá  deixar a Coordenação de Atenção Básica, setor responsável pela funcionalidade dos postos de saúde da rede municipal.

Para ocupar o posto o Valmir deve promover o retorno do técnico João Batista de Oliveira para a secretaria e ao cargo.

O blog entrou em contado com João Batista e ele negou que tenha recebido o convite, mas disse que é técnico em saúde pública e “não posso dizer que não aceitaria ou que aceitaria. se Valmir quiser podemos conversar, momento estou gestor em Macambira”.

Já em relação ao Secretário de Obras, vereador Moacir Santana (PR) não se confirma a informação de que ele seria demitido em função de reclamações por causa de atrasos no atendimento as demandas da população.

obs.: Texto atualizado as 12:50 para  acrescentar a declaração de João  Batista.

 

 

 

 

Deixe uma resposta