João Cândido nega candidatura à vice, mas se coloca a disposição.

Vereador entende que candidato deverá ter o respaldo popular das urnas.  

Em entrevista ao PROGRAMA NA BOCA DO POVO que ré estreou nesta segunda-feira, 24/08 na Rádio Princesa da Serra AM às 11 horas, o vereador e líder da situação na Câmara de Itabaiana, João Candido sobrinho (PSB), não confirmou sua pré-candidatura a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo prefeito Valmir (de Francisquinho) dos Santos Costa (PR).

Candido disse que trabalha sua reeleição em 2016, mas se sente honrado com as especulações em torno do seu nome e não hesitará em aceitar o desafio se for convocado.   

Quanto às afirmações dos Teles de Mendonça de que eles indicarão o vice da chapa e a reação do prefeito afirmando que ele já o candidato dos irmãos Teles de Mendonça e que o vice deve ser escolhido em outros seguimentos para fortalecer a chapa, o vereador disse que a definição do nome só sairá no momento em que a deputada Maria Mendonça (PP), seu irmão Jose Teles, o prefeito Valmir de Frnacisquinho vereadores e lideranças do grupo se reunirem para tomar a decisão.

Sobre os nomes em discussão considerou a todos capazes, mas reafirmou que a definição só ocorrerá após conversas entre as lideranças do grupo situacionista de Itabaiana.

João entende que deverá ser candidato quem tiver o respaldo popular das urnas, ou seja, quem tiver votos.

Por outro lado os irmãos Teles de Mendonça continuam dizendo que o candidato à vice será indicado por eles ou adotarão outra postura. Saiba tudo nesta terça-feira, 25/08 as11horas no PROGRAMA NA BOCA DO POVO pela Radio Princesa da Serra AM.

Deixe uma resposta