Machado convoca classe politica a lutar pela duplicação da BR 235.

Ex-vice-governador falou durante a sessão desta quinta-feira, 25/05 na CMI. 

O engenheiro, ex-vice-prefeito de Aracaju, ex-deputado federal, ex-vice-governador e ex-deputado estadual Jose Carlos Machado, participou nesta quinta-feira, 25/05 da sessão da Câmara Municipal de Itabaiana – CMI Sergipe por ocasião da palestra proferida pelo jornalista Luís Eduardo Costa, sobre o Tema “A ITABAIANIZAÇÃO DE SERGIPE” titulo de um artigo publicado em sua Coluna semanal no Jornal do Dia e em seu blog no Portal Infonet.

Após a fala do palestrante e franqueada apalavra aos convidados, Machado elogiou a iniciativa do presidente da casa vereador Jose Teles de Mendonça em propor a moção de congratulação ao jornalista pela autoria do artigo e promover a palestra sobre o tema no plenário do poder legislativo.

Jose Carlos Machado 2

Machado Destaca a importância da duplicação da BR 235

 Na sequência o engenheiro itabaianense, enalteceu a capacidade dos seus conterrâneos fazendo um pequeno histórico desde a implantação da BR 235 em 1953 quando, segundo ele a partir dai o município de Itabaiana revelou empreendedores notáveis a exemplo de Mamede Paes Mendonça, Pedro Paes Mendonça, Noel Barbosa, Oviedo Teixeira, e tantos outros que por anos comandaram o comercio de Aracaju, capital do estado.

Machado fez uma convocação aos vereadores e a classe politica de Itabaiana para que somem forças e lutar pela duplicação da BR 235 trecho Aracaju Itabaiana na altura do povoado Terra Dura sob pena de “não se andar na BR 235” em função do aumento do trafego em consequência da liberação da pavimentação do trecho entre os municípios de Carira em Sergipe e Juazeiro na Bahia.

Jose Carlos Machado concluiu sua fala destacando a necessidade de concluir o processo de implantação da Reserva Ambiental da Serra de Itabaiana que 10 anos depois de anunciada pelo presidente Lula “Existe só no decreto. Ela precisa ser formalizada” concluiu Machado.

Veja a sessão  na integra

 

 

 

Deixe uma resposta