Maternidade São Jose. Secretário da saúde recebe dirigentes em gabinete pedido de Luciano.

Solução para os problemas não foram divulgadas.

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe-ALESE, deputado Luciano Bispo (PMDB), participou nesta quinta-feira, 25/06 da reunião entre o Secretário de Estado da Saúde, José (Zezinho) Macedo Sobral (PMDB) e a direção clínica e administrativa da Maternidade São José de Itabaiana para tratar do repasse de recursos do estado, para a entidade.

Em conversa anterior no sábado, 20/07 Luciano Bispo relatou o problema para o secretário e pediu providencias. De pronto Zezinho agendou a reunião para tratar da questão.

O secretário reconhece a importância da maternidade e se colocou a disposição da instituição para resolver o problema, mas as assessorias de imprensa das partes não divulgaram qual o encaminhamento será dado, que providencias serão tomadas.

Através de sua assessoria Luciano Bispo disse torcer que os serviços oferecidos pela maternidade volte à normalidade o mais rápido possível, e espera que o município de Itabaiana no que lhe compete, dê o suporte necessário para que a Maternidade São José, continue sendo  referência em saúde.

Deixe uma resposta