Preparem os ouvidos. Presidente da ALESE negocia o aluguel de cinco horas de programa em emissora de Itabaiana.

Do outro lado, há quem defenda um programa comandado por Carlos Ferreira.

Logo   que assumiu a presidência da Assembleia Legislativa de Sergipe – ALESE, o deputado estadual Luciano Bispo de Lima (PMDB) intensificou as negociações com a direção de uma emissora de rádio FM no município de Itabaiana, para alugar cinco horas da programação diária na emissora.

A pretensão de Luciano é ocupar os espaços das 06 as 09 e das 12 às 14 horas, de segunda-feira a sexta-feira, com programas cujo conteúdo será de seu absoluto controle.

Os valores desta negociação ainda são desconhecidos, mas com base em contrato anterior, as cifras deverão ultrapassar aos R$ 30, 000, 00 mensal, mais os custos operacionais.

Em Aracaju já tem gente que atua no rádio local dizendo que ainda em fevereiro estará detonando no rádio itabaianense.

A julgar pelo que se ouve no rádio da capital a coisa em Itabaiana deve mesmo assumir proporções e tomar rumos nunca d’antes visto ou ouvido na região.

Do outro lado os programas antidoto parecem que não corresponde a expectativa e ainda são geradores de ações civis e penais contra as emissoras onde são realizados. Esta semana o ex-secretário de planejamento do município na gestão Luciano Bispo ingressou com uma ação judicial em desfavor de uma emissora onde o condutor de um programa vespertino teria lhe atacado a honra

Por conta disso entre os liderados do prefeito de Itabaiana, Valmir dos Santos Costa (PR) já se discute a possibilidade do Secretário de Comunicação Carlos Ferreira ancorar um matutino com a mesma linha do adverso em sentido contrário, mas nada foi definido.  Preparem os ouvidos.

 

Deixe uma resposta