PSL. Executiva nacional do partido aprova filiação de Moacir Santana e quer o partido na vice de Valmir.

Roberto Siqueira esteve em Sergipe para confirmar o convite de Zé Milton.

O presidente de honra do Diretório Nacional do Partido Social Liberal – PSL, Roberto Siqueira (SP), desembarcou nesta quinta-feira, 30/07 em Aracaju para um encontro com lideranças do partido em Sergipe a convite do presidente da executiva regional Jose Milton (de Zé de Dona) Alves dos Santos.  

Roberto Siqueira PSLRoberto(foto a esquerda) almoçou em um restaurante próximo ao viaduto do DIA com lideranças dos munícipios de Propriá, Nossa Senhora do Socorro, Estância, Tobias Barreto, Santo Amaro das Brotas, Barra dos Coqueiros e Itabaiana, e discutiu com cada um a situação do PSL em seu respectivo município com vistas à eleição de 2016.  

Moacir Santana e Valmir de Francisquinho

Moacir Santana com Valmir de Francisquinho

No encontro reservado com as lideranças de Itabaiana, Zé Milton, vereadora Edilene Barros e Moacir Santana, Roberto Siqueira discutiu ainda etapas futuras do projeto PSL em Sergipe.

Edilene e Zé Milton  apoiam Moacir

Edilene e Zé Milton apoiam Moacir

A filiação de Moacir Santana e todos aqueles que seguem a sua orientação politica se dará solenemente tão logo a legislação eleitoral autorize, o que deverá ocorrer até o dia 02 de outubro de 2015.

Deixe uma resposta